Gestores debatem sobre Concurso Público em Santana

Diretores e chefes de setores municipais da Prefeitura de Santana estiveram reunidos no início de agosto (04/08), para debaterem sobre a realização de Concurso Público para o quadro de servidores do município. 

De acordo com a secretária municipal de Administração de Santana, Izabel Silva, o andamento das atividades de todo processo vem sendo acompanhado por membros do Ministério Público do Estado, como forma de garantir maior credibilidade no certame que deve ter seu Edital lançado ainda esse ano. 

“A participação do Ministério Público transparece para a sociedade o tamanho da nossa seriedade sobre esse concurso. Esperamos concluir nos próximos dias com essas reuniões e repassar um relatório para o prefeito Robson Rocha antes do dia 15 de setembro. Acreditamos que esse Edital deva ser lançado, no máximo, no início de 2015”, explicou a secretária Izabel Silva sobre as reuniões realizadas, esperando agora concluirem um levantamento necessário para saberem a quantidade de vagas a serem oferecidas no edital. 

Na atual gestão municipal, o Edital recém-lançado pela Prefeitura de Santana, foi o concurso público para preencher 08 vagas na Companhia Docas de Santana, nas áreas técnicas e administrativas. 

Outras informações sobre esse processo de realização do concurso e suas principais decisões serão divulgadas em um link especifico no site da Prefeitura de Santana.

Comentários