Anderson Freire encanta Santana

A arena do Campo de futebol do bairro Paraíso ficou pequena para as mais de quatro mil pessoas que compareceram na última quarta-feira, 1º de outubro, para prestigiarem o cantor gospel Anderson Freire. 

Dono de uma incomensurável voz, Anderson Freire também é compositor de músicas cantadas por outros talentos como Alline Barros, Bruna Karla e Kleber Lucas. Para o público que esteve presente, sua apresentação foi considerada de grande sucesso. 

“Assisti outros shows de cantores gospel que aconteceram esse ano em Macapá, mas hoje o Anderson superou tudo que eu já vi. É algo que não vou esquecer tão cedo”, contou Bruno Almeida, que veio ao show acompanhado da namorada Sabrina e alguns amigos. 

Alta comercialização
Além do intenso movimento atingido pela realização desse show (com um público superior a 4.000 espectadores), também houve a comercialização de produtos variáveis e pratos típicos, assim como a venda de materiais e acessórios evangélicos, como camisas padronizadas e lembretes. 

“Ficamos surpresos com o alto número de pessoas que vieram assistir ao show, e pela quantidade de consumo que eles tiveram durante o evento. Isso somente nos prova que o comércio gospel vem sempre estando em alta, tanto pra quem é evangélico e pra quem não é”, argumentou a ambulante Doriana Ferreira, que esteve em frente do local do evento comercializando lanches e pratos típicos. 

Outra classe de profissionais autônomos que ficou satisfeita em virtude do evento foram os taxistas de Santana, que foram bastante solicitados durante e após o show. 

“Quando soube que estava ocorrendo o show, fiquei de prontidão aqui pela área e vez por outra ‘pintava’ umas corridas pra levar e trazer pessoais pro show. Essa noite foi realmente muito lucrativo”, comemorou o taxista André Rodrigues, que afirmou ter faturado mais de R$ 200 somente no transporte de pessoas que iam ou deixavam o evento. “Cheguei a fazer corrida até pra Macapá de pessoas que vieram de lá só pra assistir esse show aqui em Santana.”

Comentários