"Vitória Rosa": Mira Rocha segue com seus trabalhos Legislativos

Reeleita para o quarto mandato consecutivo, a deputada estadual Mira Rocha (PTB) obteve um significativo número de votos válidos (5.654), conquistando a 12ª colocação das 24 vagas para a Assembleia Legislativa do Amapá. 

Herdeira política de um dos maiores articuladores da história política do Estado do Amapá, Mira Rocha centralizou sua campanha na sede municipal da segunda maior cidade do Estado e localidades adjacentes, formalizando parcerias diretas com as comunidades urbanas e rurais, e implantando ações que beneficiaram dezenas de famílias. 

“São mais de 12 anos de trabalhos diretamente voltado para o povo do Amapá. Sempre estive acompanhando as necessidades e as precariedades que meu povo vem vivendo. Meu gabinete sempre foi um centro de atendimento para muitas reclamações que recebo da população, e como representante legislativa, bati (e bato) várias e várias vezes em prol dessas questões para favorecer o nosso povo, por que eles precisam dos nossos serviços como porta-voz em cima do Executivo”, comentou Mira Rocha, que esteve em sua residência, em Santana, acompanhando a apuração dos votos após o encerramento do horário de votação. 

Nas duas primeiras horas após o início da apuração, houve muita tensão por parte da deputada e de sua equipe correligionária, que viu os números de votos válidos não indicarem sua possível reeleição. Mas após às 21:30hs deste domingo, 05/10, quando mais de 96% das urnas já tinham sido apuradas em todo Estado, pôde-se confirmar uma vitória considerável da parlamentar para a legislatura estadual a parti de 2015. 

“Sei que o povo reconheceu nossos trabalhos durante esses anos, e que nossa luta deve continuar”, afirmou Mira Rocha durante as comemorações que seguiram pelas ruas e avenidas de Santana. 

História de seus mandatos
Desde janeiro de 2003, quando assumiu pela primeira vez como deputada estadual, Mira Rocha vêm sendo uma das parlamentares mais atuantes da história da Assembleia Legislativa do Amapá. 

Foram mais de 1.100 ações empenhadas durante seus mandatos legislativos, atendidos através de Requerimentos, Indicações, Projetos de Lei (PL) e Resoluções, muitas que foram posteriormente sancionadas pelo Chefe do Executivo (Governador), além de ter apresentado mais de 50 Decretos Internos, concedendo méritos para dezenas de personalidades da política e da sociedade amapaense.

Comentários