Delegado veterano é encontrado morto em Motel de Santana

Morreu na tarde desta quinta-feira (06/11), dentro de um quarto do Motel “No Limite”, em Santana, o comissário da Polícia Civil José Maria Rodrigues da Silva, de 70 anos. 

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar à imprensa, José Maria chegou ao local acompanhado de duas mulheres, Benedita Gomes da Fonseca, de 27 anos, Carla Benjamim de Souza, de 28 anos, que foram apresentadas na Central de Flagrantes da cidade. Segundo a acompanhante Benedita Gomes, que estava no quarto do motel com a vítima, a mesma informou à PM que o delegado teria reclamado de dores no peito minutos antes de morrer. 

Ainda de acordo com a PM, a amiga de Benedita, Carla Benjamim, encontrava-se aguardando dentro do carro do comissário, que ficou na garagem do motel. Não foram encontrados sinais de agressões físicas no corpo. 

Mulheres que acompanhavam o delegado
O comissário José Maria, como era conhecido, atuava na Delegacia de Investigação em Atos Infracionais (Deiai) de Macapá, mas encontrava-se nesse dia cumprindo plantão em Santana, por onde já atuou como delegado há alguns anos na 1ª DP de Santana. Ele iria se aposentar em 2015. 

A morte do comissário será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Santana.

Comentários