Homem vestido de carteiro assalta comerciante e leva R$ 110 mil

Um comerciante do ramo do açaí foi assaltado na sexta-feira, 14, quando chegava a sua residência localizada no Bairro Provedor I, município de Santana. Um homem vestido de carteiro aproveitou o momento que a vítima entrava com o carro pelo portão elétrico da residência para anunciar o assalto. O empresário tinha acabado de sacar R$ 110 mil. 

O sistema de segurança da casa gravou toda a ação do bandido, que aproveitou para entrar pelo portão da garagem da residência. “Nós já tínhamos recebido uma informação de que ocorreria um assalto em algum correspondente bancário e tínhamos reforçado a segurança nas entradas das agências bancárias”, contou o oficial de área que atendeu a ocorrência no 4º Batalhão, Tenente Mauro Braga. 

Mesmo não aparecendo nas imagens à polícia acredita que outra pessoa dava cobertura ao assaltante e teria ajudado na hora da fuga com o dinheiro da vítima. “A vítima nos contou que o bandido estava muito agitado e que tinha um bolsa de carteiro de verdade, pois algumas cartas caíram no chão e tinham vários endereços de Macapá”, acrescentou o oficial. 

Os policiais acreditam que os assaltantes receberam informações sobre o valor de dentro do banco, onde o comerciante sacou a quantia. Ninguém foi preso até o momento.

Comentários