Homem mata sobrinho de 16 anos após discussão em Santana

Um homem denominado de Nelson Rodrigues da Silva Junior, 30 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (30/03). Segundo a polícia, ele confessou ter matado o sobrinho Rafael da Silva Tavares, de 16 anos a facadas. O crime teria ocorrido após uma discussão entre os dois, que consumiam bebida alcoólica na casa de um familiar, durante uma confraternização na Avenida Francisco de Melo Parente, no bairro Remédios I. 

A polícia informou que o suspeito contou que teria desferido dois golpes de faca no sobrinho, porque ele havia tentado agredi-lo durante o tal evento. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. 

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar fizeram a prisão do homem, que teria tentado fugir do local. Ele foi encaminhado para a delegacia do município. O corpo da vítima foi removida pela Polícia Técnico-Científica (Politec).

Comentários

  1. safado merece pagar tirou a vida do meu irmão seu próprio sangue seu sobrinho esse monstro mas a justiça ta chegando Deus tarda mas ele não falha e não adianta se esconder atrás de uma bíblia que Deus vai te cobrar e tu vai pagar pelo oque tu fez eu entrego mas mãos de Deus ele é justo a justiça dos homens pode até falha mas a de Deus não falhara meu irmão não era bandido nunca fez mal pra ninguém nem passagem pela polícia tinha e tu tirou a vida dele por causa de uma vagabunda.safado

    ResponderExcluir

Postar um comentário