Judiciário do Amapá irá realizar o Fórum Interno de Revisão do Planejamento Estratégico

Nesta terça-feira (10/03) o Judiciário do Amapá irá realizar o Fórum Interno de Revisão do Planejamento Estratégico. O encontro irá reunir magistrados e servidores da sede do TJAP, Comarca de Macapá, Juizados e Comarca de Santana. 

O encontro terá inicio às 15h00 no Plenário do Tribunal de Justiça do Amapá e contará com as palestras do magistrado Johnny Gustavo Clemes- Juiz auxiliar da Presidência do TJRO; Dr. Rodopiano Neto-Assessor da Presidência do TRT da 8ª Região, além de uma consultoria com o tema “Desenvolvimento dos Trabalhos” ministrada pelo Consultor Sênior Joel Solon, que é ex-diretor do Núcleo de Gestão Estratégica e Projetos do Conselho Nacional de Justiça. 

A reunião faz parte de uma série de encontros que discute o planejamento estratégico do Judiciário do Amapá para o período de 2015 a 2020. Nos encontros são discutidos pontos específicos como a qualidade, tempo, custo, credibilidade e relacionamento que serão aprofundados durante o planejamento em longo prazo. Tudo para manter a celeridade e o atendimento de qualidade da Justiça Amapaense, que se mantém com uma das melhores no ranking de celeridade e eficiência no país. 

“Para nós do Tribunal é um momento muito importante. Queremos modernizar e tornar o Judiciário mais eficiente”, finalizou a Presidente do TJAP, Desembargadora Sueli Pini.

Comentários