Menor de 14 anos faz parte de quadrilha presa em Santana

Na noite de ontem (25/03), um menor de 14 anos foi apreendido por uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, comandada pelo tenente Pompeu. O menor infrator participava de uma quadrilha, que comercializava entorpecentes no município de Santana, próximo ao Igarapé da Fortaleza. Além do jovem, sete pessoas foram capturadas, entre elas outros dois menores de idade. 

Foram presos, Alan Brasil Pinheiro, de 28 anos, Luiz Carlos Cavalcante, de 26 anos, Oslei Silva dos Santos, de 19 anos, Graciane Pantoja Dias, de 19 anos e Cristiane Ribeiro de Souza, de 18 anos. Foram apreendidos três os menores das iniciais, J.R.D.B, de 16 anos, M.D.S.F, de 17 anos e G.L.C, de 14 anos. 

Segundo a PM, Luiz Carlos Cavalcante já havia sido preso recentemente por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Com a quadrilha, os policiais apreenderam cerca de 50 gramas de maconha, três aparelhos celulares e 100 reais em dinheiro. O material e os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes de Santana.

Comentários