Presidente do TJAP faz visita institucional ao Fórum de Santana

Para finalizar a série de visitas institucionais às Comarcas do Estado do Amapá, o Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) Desembargador Carmo Antônio, esteve na última terça-feira (03) no Fórum da Comarca de Santana. Na oportunidade, ele conversou com magistrados e servidores. 

Durante a visita, o Desembargador Carmo Antônio aproveitou o momento para fazer um rápido balanço desses dois meses à frente da presidência do TJAP. 

“Eu visitei todas as Comarcas do Interior, além das Varas da Capital e agora por último Santana. Mesmo tendo estado somente dois meses na presidência eu considero importante ter esse contato com vocês. E tenho certeza que com a posse da Desembargadora Sueli Pini como presidente do TJAP, esse trabalho terá continuidade. Pois toda nossa esperança, de todo o Tribunal que a escolheu, é que ela fará uma gestão excepcional”. 

Na visita ao Fórum de Santana, o Presidente do TJAP também apresentou a Campanha Justiça e Paz em Casa, que acontecerá no período de 09 a 13 de março. 

“A proposta partiu do Supremo e nos comprometemos perante a Ministra Carmem Lúcia que daríamos visibilidade à campanha Justiça e Paz em Casa. E eu gostaria muito do envolvimento, não só do Juizado da Violência Doméstica, mas também das Varas Criminais”. 

Ao término da visita, o Desembargador-Presidente destacou que essa proximidade é necessária no sentido de que o trabalho executado pelo Judiciário deve estar sempre voltado para eficiência no atendimento ao cidadão. 

“É imprescindível que nós estejamos cientes do que ocorre nos mais diversos setores do Poder Judiciário, tanto para sanar os problemas que porventura ocorram, e assim gerar maior conforto para os servidores executarem suas devidas funções, quanto para sermos cada vez mais eficientes na prestação de serviço à população”.

Comentários