“Ladrão” fica desacordado ao tentar furtar Panificadora em Santana

Ladrão (detalhe) caiu na calçada ao tentar fugir
A Companhia de Rádio Patrulha do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, comandada pelo Tenente O. Batista foi acionada nas primeiras horas dessa quinta-feira (16/04) pelo policiamento noturno que atende ao Fórum da Comarca de Santana, que denunciou uma pessoa com atitude suspeita, estando o mesmo tomando ações ilegais, tentando adentrar em um estabelecimento de panificação (Panificadora), localizada na Rua Cláudio Lúcio Monteiro. 

Com a imediata chegada da viatura da Polícia Militar ao local descrito pela denúncia, os policiais efetuaram a prisão do nacional Alrimar Rodrigues Vilhena, de 46 anos, que, ao perceber que foi cercado pelas autoridades, ainda tentou apreender fuga, pulando do térreo do estabelecimento, vindo a cair bruscamente numa calçada de concreto, vindo posteriormente a ficar desacordado. 

Embora ter ficado em estado ilúcido, o acusado foi conduzido pela guarnição militar ao Hospital de Emergências de Santana, onde recebeu os cuidados médicos, seguindo depois para a Central de Flagrantes do município de Santana, onde foram tomadas as medidas legais de registro de ocorrência de tentativa de roubo ao patrimônio. 

Fonte: 4º BPM/STN

Comentários