PM prende suspeitos de assaltar e ferir taxista em Santana

Suspeitos foram presos pela PM de Santana
Uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana prenderam nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (13/04), dois suspeitos de terem assaltado e ferido um taxista em Santana. 

De acordo com a PM do município, os envolvidos teriam praticado o crime ainda na noite do domingo passado (12) nas proximidades da praça poliesportiva do bairro Fonte Nova. Segundo informações, o grupo de meliantes (que ao todo seriam três envolvidos) tinham um adolescente de 16 anos de iniciais F.C.S., juntamente com outros dois suspeitos, sendo que um comparsa de 20 anos de nome Willian Maciel, que foi logo preso pela Polícia santanense, e um outro que ainda se encontra foragido. 

O caso foi denunciado pela própria vítima, apenas denominado pelos colegas (taxistas) de Manoel Raimundo Madureira, que relatou aos policiais sobre as características dos suspeitos. O Batalhão da PM/STN informou que o taxista havia recebido um chamado de um desses suspeitos, que teria se passado por cliente. Ao chegar no local solicitado, o taxista teria sido inesperadamente abordado por um dos suspeitos, que teria anunciado o assalto enquanto o táxi encontrava-se parado. 

Na tentativa de expulsarem o condutor do veículo (na qual teria resistido à ação criminosa), o taxista acabou levando diversas facadas dos assaltantes, que ainda levaram R$ 270 de sua renda diária. Após o ato, os assaltantes fugiram. 

Ao acionar a polícia, dois suspeitos foram rapidamente reconhecidos pela vítima, por ainda estarem nas imediações do local do crime, até mesmo portando duas “armas brancas” utilizadas no assalto. Os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana, sendo que o suspeito de 20 anos já foi enviado esta manhã (13) para o Iapen.

Comentários