Polícia de Santana prende menor que tentou matar outra

Menor foi presa pela PM/STN
Assim como ocorreu na capital – onde uma estudante do ensino médio fora esfaqueada por outra estudante da mesma instituição de ensino – um fato parecido aconteceu esta manhã de sexta-feira (17/04) no município de Santana. 

A menor de iniciais S.D.L.F. de 17 anos foi detida por agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana após receberem a denúncia de que a mesma havia tentado contra vida (tentativa de homicídio) de outra menor, de iniciais L.C.S. de 14 anos, fato este ocorrido em frente à Escola Estadual Elizabeth Esteves, no bairro Hospitalidade. Ambas são alunas da referida escola. 

Segundo informações de outros estudantes que presenciaram o ato pela manhã, contaram que tal agressão já é reciproca, onde a vítima já havia cometido o mesmo ato contra a acusada anteriormente. “Ela (a acusada) já tinha uma dívida pendente com a vítima, daí que vem o motivo dessa agressão”, contou um dos populares que presenciou a agressão. 

Arma usada no ato foi apreendida pela polícia
Após a apreensão da acusada, que ainda tentou se esconder após a agressão no interior de uma outra residência, também foi localizada a “arma branca” (faca) utilizada no ato. 

Vale ressaltar que a Escola Estadual Elizabeth Esteves, em Santana, já foi palco recente de outro crime que chocou a população santanense. No último dia 27 de março, o menor Bento Leite Neto, de 17 anos, foi perseguido por dois elementos (ainda não-identificados) que o encurralaram dentro da instituição de ensino e dispararam um tiro em seu peito, vindo a falecer na hora.

Comentários