Preso em Santana um dos 07 fugitivos do Iapen

O 3º foragido do Iapen foi encontrado em Santana
A fuga de João Paulo Santana Rodrigues, de 22 anos, um dos sete que escaparam por um buraco no muro do Iapen no último domingo, 12/04, terminou no município de Santana (17 quilômetros de Macapá) no fim da manhã desta terça-feira, 14. Ele foi preso em um matagal. 

A prisão foi efetuada por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar seguindo uma denúncia anônima. Moradores do Bairro Fonte Nova estavam assustados com um homem suspeito andando pelo local. 

Assim que as equipes chegaram ele tentou fugir se embrenhando numa área de mata. Com ajuda de policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BRPE) ele foi cercado e preso. 

Ao fazer a checagem ficou constatado que se tratava de um dos 07 fugitivos do Iapen. Foi terceiro fugitivo localizado. O primeiro foi Joelson Rocha Ardasse, morto por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) numa troca de tiros no Bairro Ipê, Zona Norte da capital. ele seria um dos braços amapaenses do PPC de São Paulo. 

O segundo, José Rodrigues Silva, foi localizado e preso no Bairro Santa Rita, em uma vila de quitinetes na noite de segunda-feira, 13. 

Ainda estão foragidos: Josuel Oliveira da Silva, Paulo Roberto Lima, Anderson Paulo Ferreira Saraiva e Idelvan Rocha Rodrigues. 

Fonte: site Seles Nafes

Comentários