Judiciário do Amapá realizará Projeto Social na Ilha de Santana

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Santana realizará mais uma ação do Projeto Círculos Restaurativos na Ilha de Santana, que terá como tema "Construindo uma Ilha de Paz". A solenidade de abertura será no dia 06 de maio, às 8 horas. A ação prosseguirá até o dia 08 de maio. 

A programação contará com serviços na área da saúde, assistência social, defesa e garantia dos direitos de crianças e adolescentes, proteção e defesa da mulher, segurança pública, educação; além de apresentações teatrais e exposições a céu aberto. 

Durante o evento estarão presentes representantes do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), Ministério Público, Marinha do Brasil e Prefeitura de Santana. Toda esta programação foi construída devido à parceria do TJAP/Juizado de Violência Doméstica de Santana, Ministério Público e Prefeitura de Santana. 

De acordo com a juíza Michelle da Costa Farias responsável pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Santana, algumas atividades serão contínuas, ou seja, permanecerão além do evento. Esta programação é apenas um ato simbólico da atuação do Projeto nas Políticas Públicas.

Comentários