Polícia prende envolvidos em assalto de joalheria em Santana

A Polícia militar do Estado, através de seu 4° Batalhão da PM situado no município de Santana, efetuou prisão de indivíduos por terem praticado crime de Roubo. 

Às 08h00min da manhã desta quarta feira, 15/07/2015, uma equipe da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento (CERPM), comandada pelo Cabo Anildo, após ser acionada pela central de operações do 4° BPM, de que em uma joalheria localizada na travessa Calçoene, no bairro da área portuária da cidade, onde indivíduos praticaram um roubo, utilizando arma de fogo e que empreenderam fuga em um veículo Fiat Palio de placas NET 8366. 

A equipe, então, iniciou as buscas e já na rodovia salvador Diniz no bairro igarapé da fortaleza avistou o veículo com as características repassadas pela central de operações. O condutor do veículo ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptado pela equipe que após abordagem, constatou que se tratava dos participantes do crime de roubo. 

No veículo se encontravam Paulo André Neves Santiago, 28 anos e Wanderson Jose da Penha Fonseca de Jesus, 28 anos. Com os mesmos fora encontrado, jóias, valores e 3 munições calibre 380. 

Diante dos fatos e após reconhecimento da vítima, os infratores foram encaminhados até a 1ª delegacia do município de Santana, para as medidas legais cabíveis.

Comentários