Presidente do TJAP garante apoio de melhorias ao Fórum de Santana

Desemb. Sueli Pini recebida por diretora do Fórum
A presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) Desembargadora Sueli Pini encontrou-se esta manhã (1º/07) com a nova diretora do Fórum de Santana, Juíza Michelle Farias, para reafirmar o apoio do Tribunal de Justiça nas melhorias do Fórum santanense. 

A desembargadora ressaltou, na ocasião, a significativa importância da comarca de Santana, na prestação jurisdicional, por ser a segunda maior do Estado. 

A desembargadora incentivou a realização de pequenos serviços, como, capina e limpeza no entorno do Fórum; as providências para as instalações da Central de Conciliação e de práticas restaurativas; e também de um posto bancário. 

A juíza Michelle Farias agradeceu a presença da desembargadora Sueli Pini pela visita. Ela espera muito pelo apoio, então necessário a garantir à efetivação das demandas, sobretudo as estruturais que estão pendentes de execução. 

“Na condição de responsável pela Direção do Fórum eu preciso do auxílio do TJAP. O meu plano de ação está muito vinculado ao Tribunal e a vinda da desembargadora Sueli Pini é muito positiva, porque mostra o interesse pessoal e a boa vontade da Corte com o que é essencial à administração deste Fórum”, disse a magistrada. 

Ao final do encontro, a presidente do TJAP deixou seu abraço indistinto aos integrantes do Fórum: servidores, magistrados e colaboradores; e pediu a coesão de todos, salientando que o empenho coletivo garante o sucesso da administração. 

“É fundamental essa coesão, e o TJAP reafirma esse estreitamento. Queremos propiciar melhorias que a todos”, concluiu.

Comentários