Eletricista morre durante serviço de manutenção na rede elétrica, em Macapá

Márcio Aurélio era eletricista experiente
O eletricista de uma empresa terceirizada da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) Marcio Aurélio dos Santos, de 39 anos, morreu eletrocutado na noite desta quinta-feira (27/08) enquanto efetuava serviços de manutenção emergencial na rede elétrica. O fato ocorreu na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, em frente ao Quartel 34º BIS, no bairro Santa Rita. 

Segundo informações, Márcio encontrava-se no topo do poste quando foi atingido pelo retorno de uma descarga elétrica. O eletricista teria solicitado para que o setor de Operações da CEA desligasse o trecho onde o mesmo iria trabalhar. 

Ainda de acordo com relatos postados nas redes sociais, o fornecimento de energia elétrica teria sido desligado provisoriamente e de maneira inesperada teria sido retomado momentos depois, quando na ocasião o eletricista estaria fazendo os serviços necessários na rede de distribuição, vindo a causar a morte instantânea do trabalhador que estava diante da rede energizada. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do eletricista da rede elétrica. A estatal elétrica no Amapá (CEA) informou em Nota que tomará providências sobre a quema compete tal responsabilidade.

Comentários

  1. A familia desse trabalhador deve ir a justiça !!... tremenda perda !!..

    ResponderExcluir

Postar um comentário