Homem de 76 anos comete suicídio na Ilha de Santana

Distrito de Ilha de Santana registra um suicídio.
A tragédia do suicídio continua assustando os amapaenses. Na noite deste sábado (22/08) mais três pessoas tiraram a própria vida. 

Um deles (29 anos) residia no bairro Marabaixo I, em Macapá. Outro (de 50 anos) morava no bairro Buritizal, também na capital. E a 3ª vítima residia no distrito de Ilha de Santana e tinha 76 anos de idade. 

O suicida da Ilha de Santana chamava-se Sebastião Miranda e, de acordo com o Tenente PM Herinaldo, do 4º Batalhão de Polícia de Santana, os familiares contaram que esta seria a terceira vez que ele tinha tentado se matar. 

Parentes da vítima também disseram ao Tenente que no ano 2000 um filho de Sebastião também cometera suicídio. Com mais esses três casos, sobe para 30 o número de pessoas que tiraram a própria vida em todo o Estado do Amapá somente este ano (sendo 7 no município de Santana, sendo que 03 ocorreram em apenas uma semana). 

Reportagem: Paulo Rogério

Comentários

  1. Infelizmente essa onda de Suicídio vem traumatizado as famílias amapaense no Amapá o CVV presta um serviço Voluntário de apoio Emocional as pessoas que necessitam desabafar falar de seus problemas! CVV 188 ligação gratuita!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário