Cartaz publicitário vem gerando opiniões e polêmicas

Cartaz vem chamando atenção.
Um cartaz de propaganda esportiva, montado no meio-fio da Rua Cláudio Lúcio Monteiro (em frente a feira do “Mete a Mão”, na área portuária de Santana) vem gerando algumas discussões nas redes sociais desde que foi colocado, ainda esta semana, tudo em razão de uma imagem fotográfica de uma dançarina de TV que aparenta está tirando a roupa durante o “click” da foto. 

A imagem está fixada em um cartaz comercial que convida o público a assistirem um tipo de campeonato de MMA (luta livre) a ser realizado no próximo dia 13 fevereiro no Ginásio Poliesportivo de Santana. 

Porém, o que o cartaz vem divulgando comercialmente parece não está agradando todas as pessoas que trafegam pelo local e param para observa-lo. 

“Um desrespeito que nos deixa até envergonhado quando olhamos para ele, por está em um local muito movimentado”, reclamou a aposentada Marinéia Carvalho sobre o cartaz, considerando que o referido material publicitário ter sido montado bem em frente a uma parada de ônibus. “E ainda tiveram a coragem de colocar de frente com uma parada de ônibus que é uma das mais usadas da cidade”. 

Já na opinião do estudante Jonatan Ribeiro, o cartaz não demonstra qualquer ofensa ou falta de respeito público. 

O cartaz fica numa das vias mais movimentadas
da área portuária de Santana.
“Não vejo qualquer mal na propaganda, se bem que a figura (a dançarina) parece está querendo realmente tirar a roupa, mas deve ser apenas uma foto convidativa”, disse o estudante. 

Polêmicas
Mesmo com a imagem publicitária causando diversas opiniões, o estudante Jonatan Ribeiro acha que a divulgação livre de imagens desse tipo podem abrir espaço para outras propagandas que podem chegar a serem mais apelativas. 

“É chato que as propagandas chamativas começam assim. Primeiro aparece uma mulher com pouca roupa, e na próxima propaganda já vai aparecer toda nua. Daí não vamos poder reclamar se isso de espalhar no mercado”, comentou Jonatan. 

O blog tentou entrar em contato com os organizadores do evento (através do celular 99129-3929), para buscar informações sobre o cartaz, mas não tivemos êxito.

Comentários

  1. Por algumas vezes há erros quanto ao uso do "está". Em todos os casos deveria ser "estar". Tipo: "parece está querendo realmente tirar a roupa". E deveria ser "parece estar querendo realmente tirar a roupa". Só isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário